Rede: Login | Muito prazer | Media center | DST.AIDS



No dia 10 de Novembro de 2010, aconteceu na FAAO "Faculdade da Amazônia Ocidental , O II Seminário de Formação para 100 Professores das Escolas de Ensino Médio . Para a Realização do evento o Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE) contou com a participação ativa do grupo Gesto Estadual (GGE), Em parceria com a Coodernação Estadual de DST/HIV/AIDS e com o Serviço Social do Comércio- SESC-AC.







O Seminário tem como objetivo elabora a Programação para a Semana Nacional do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS que vai do dia 29/11/2010 a 03/12/2010. O evento contou com a participação de 90 pessoas dentre professores , profissionais de saúde e protagonismo juvenil. Além disso, também houve a participação dos municípios de Sena Madureira, Porto Acre, e Plácido de Castro. E foi um Grande Sucesso!





Confira Algumas Fotos.























1 Comment:

  1. SPE - Saúde e Prevenção nas Escolas said...
    Olá tudo bem, me chamo Rafael, sou articulador do SPE aqui no Ceará, da cidade de Aracati. Gostaria de manter contato com vcs para trocarmos experiências em relação a nossas ações, vou deixar nosso e-mail e nosso blog.

    e-mail:rafaelmizer@gmail.com
    blog: spearacati.blogspot.com

    Aguardo contato de vocês

    Rafael Nascimento
    articulador SPE Aracati/CE

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Media center