Rede: Login | Muito prazer | Media center | DST.AIDS


Do dia 20 a 22 de Outubro de 2009, na cidade de Porto Velho/RO, fizemos parte do I ENCONTRO DE JOVENS DO SPE da REGIÃO NORTE II, essa é uma iniciativa inédita dentro do SPE, organizada por jovens dos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre.

Nós, estado do Pará, fomos a convite da Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/Aids (RNAJVHA), para participar de um espaço onde falássemos sobre as ações da rede e ampliar a articulação entre os estados presentes. Mas também fomos como integrante do GGE (Grupo Gestor Estadual) e colocamos nossa experiência e ações na Regional Norte I (PA/AP/TO). Um ponto muito discutido foi a implantação dos bancos de preservativos, onde no momento tivemos a oportunidade de colocar o exemplo, da atuação do grupo GAMA no estado do Amapá e a grande força de comunicação dos jovens do Tocantins, dentre outras coisas falamos da proximidade do diálogo entre os estados em estarem compartilhando experiências.

Um exemplo bastante agraciado por todos/as foi a apresentação desse Blog, feito e alimentado por jovens do Norte I. E aproveitamos o momento e convidamos os jovens a compartilhar da mesma sincronia.

No mais, agradecemos o convite e esperamos que, mais do que nunca, as Regionais Norte estejam mais próximas em suas ações.

by hugo borny

1 Comment:

  1. Thalyta Nascimento said...
    PEnse no encontro que eu "adorei ter participado, toh com saudades de TODOS os
    selvagens"
    Um Grande salve p/ toda essa Galera +
    selvagem...

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Media center