Rede: Login | Muito prazer | Media center | DST.AIDS

Representantes da Sociedade Cívil, Jovens, UNICEF e Representantes de Organismos Governamentais, fizeram-se presente na I Roda de Conversa da RNAJVHA no dia 17 de outubro, no auditório do Hotel Sagres em Belém. O evento é uma iniciativa da RNAJVHA do Pará em parceria com o UNICEF.

A roda de conversa tem como objetivo agregar pessoas a rede e buscar novas lideranças, no intuito de descentralizar as ações. Neste primeiro momento, reunimos as representações e jovens que atuam na região metropolitana de Belém para que, possamos discurtir as necessidades, dificuldades e ensejos de adolescentes e jovens vivendo com HIV/Aids.

No mais apresentamos a todos/as um breve histórico, metas e como se constitui a trabalha a RNAJVHA na região norte. Também incitamos a discursão sobre o protagonismo juvenil, trabalho em rede e prevenção positiva, portanto foram quatro horas bem trabalhadas e pouco tempo pela gama de interrogações e exclamações a serem respondidas e dinamizadas.

Mas vamos ter outras oportunidades de trabalhar todas as icognitas que ficaram nesse momento, pois deliberamos que a cada 15 dias realizar-se-a uma reunião intitulada, Roda de Partilha, para que não deixar que a conversa "esfrie" e caía no esquecimento e também será um momento contínuo para agregar e formar novos jovens multiplicadores.

Em outro momento, seguindo a linha de regionalização das ações, a Roda de Conversa partirá para as cidades de Santarém (Região Oeste) e Marabá (Região Sudeste), lá iremos instalar o mesmo trabalho que esta sendo feito na regional Metropolitana e espermos que , como meta, para 2010 a conquista de novas regiões desse imenso "continente" chamado Pará.

by hugo borny

1 Comment:

  1. Thalyta Nascimento said...
    SALVE SALVE GALERINHA DO BEM...PEÇO LICENÇA PARA FAZER PARTE DESSA ATITUDE JOVEM E SAÚDO A TODOS COM BONS PRESSÁGIOS..rsrs...A CAMINHADA JÁ COMEÇOU E ESPERO CAMINHAR COM VOCÊS AGORA!!!
    BEIJOS...

    BY:Thalyta Nascimento

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Media center