Rede: Login | Muito prazer | Media center | DST.AIDS

Em Belém, está programado para o dia 17/10 a I Roda de Conversa de Conversa com Adolescentes e Jovens Vivendo e Convivendo com HIV/AIDS. Esta atividade, reforça uma trajetória de iniciativas voltadas para o protagonismo juvenil e o trabalho em rede com AJVHA. Queremos com este primeiro momento em nossa revigorar a necessidade de continuarmos a lutar contra o preconceito e por melhores condições humanas, sociais e políticas.

No mês de julho de 2009, a Rede Nacional de Adolescentes e Jovens – RNAJVHA, realizou em Curitiba/PR., o IV Encontro Nacional de AJVHA onde, representando o Pará, participaram os jovens Hugo e Eduardo Soares que unindo-se os demais Estados do Norte, comprometeram-se em articular/animar a Rede nesta região.

A Roda de Conversa com Adolescentes e Jovens é o primeiro momento a se realizar na Região Metropolitana para depois projetar caminhos para expansão aos demais municípios do Pará e conta inicialmente com a parceria do UNICEF e do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas.

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Media center